Anitta irá cantar na final da Libertadores e quer posto de musa do Flamengo

A cantora ainda brincou dizendo ser um amuleto do time

Legenda: Anitta falou sobre assunto no "Podcats"
Foto: Reprodução/YouTube

A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, marcada para sábado (27), em Montevidéu (Uruguai), terá apresentação da Anitta. A carioca revelou a informação no podcast "Podcats", transmitido no YouTube, nesta terça-feira (23).

A cantora brincou dizendo ser um amuleto do time. Na decisão da Libertadores de 2019, em Lima, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou o segundo título da história.

Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura
Anitta
Cantora

Veja trecho de apresentação em 2019:

"Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", comentou Anitta.

Flamengo e Palmeiras decidirão em final única a Libertadores de 2021. O empate levará a decisão para a prorrogação. Em caso de persistência da igualdade, o título será decidido nos pênaltis.