Meio-campista concedeu entrevista ao portal NetFlu
O meio-campista Vina, do Ceará, está na mira do Fluminense para 2023, dependendo do aval do técnico Fernando Diniz para o clube carioca formalizar proposta ao Alvinegro de Porangabuçu. A decisão deve acontecer nesta segunda-feira (9). Enquanto isso, o camisa 29 segue treinando com o time cearense.
Antes do interesse do Fluminense vir a público, Vina participou de uma entrevista ao portal NetFlu e se ofereceu ao clube, dizendo ter mantido o número de telefone e que os dirigentes tricolores sabem.
O atleta ainda comentou sobre o carinho de funcionários do clube por ele, dizendo que já fizeram campanha pelo retorno de Vina ao Fluminense. Em 2015, o meio-campista disputou 40 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras.
"Eu estou aqui, trabalhando. Meu número é o mesmo e eles devem saber", disse.
"Vi que alguns torcedores colocaram meu nome (desejando um retorno meu). Todo mundo sabe o meu carinho pelo clube no ano de 2015. Nada mudou. Nos jogos contra vi o carinho da galera que trabalha no clube da minha época. Quase todos, para não falar todos, me pedem para voltar. Minha situação no Ceará não está resolvida. E óbvio que vindo algo do Fluminense poderia analisar juntamente com meus empresários e o Ceará"