Baiano gamer, ex-catador de latinhas em Juazeiro do Norte, conhece Alok em evento de Free Fire

Encontro aconteceu na "GameChanger", em São Paulo

Fábio Santos, conhecido no mundo gamer como Baiano TV, encontrou o DJ Alok nesta sexta-feira (27). O produtor musical é jogador de Free Fire, além de ter um personagem no game mobile. Eles participaram juntos da transmissão da  "GameChanger", em São Paulo.

"Um dia muito especial com pessoas maravilhosas. Tive a oportunidade de estar ao lado do Alok, uma pessoa que sempre foi minha inspiração e ídolo. Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade que tive essa semana na 'GameChanger'. Vim de longe para conhecer todos vocês, e hoje realizei um grande sonho da minha vida", destacou Baiano TV.

Baiano participou de evento ao lado de outros jogadores de Free Fire
Legenda: Baiano participou de evento ao lado de outros jogadores de Free Fire
Foto: Reprodução/Instagram

Com foco na inclusão para dar protagonismo a comunidade, a "GameChanger" busca dar voz aos talentos desconhecidos. A premiação da competição é orçada em R$ 350 mil.

A disputa do game mobile começou no dia 20 de agosto e segue com programação até o dia 22 de setembro. 

Quem é baiano TV?

Casa de Baiano em construção em Juazeiro do Norte
Legenda: Casa de Baiano em construção em Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar do registro de nascimento na Bahia, o que corre na veia do streamer são as vivências e o "jeito de ser" cearense. Filho de cearenses de Missão Velha, Fábio Santos, 25, mudou a vida de forma repentina graças ao jogo Free Fire.

Ele deixou de colher e vender latinhas para reciclagem e conquistou a própria casa que segue em construção em Juazeiro do Norte. 

O sotaque arrastado do sul do Ceará e as expressões do cotidiano são aplicadas nas transmissões diárias na plataforma de games Twitch.