Minicurso sobre operação e logística será lançado na próxima sexta-feira (29)

Curso apresenta conteúdos sobre gestão de estoque, organização da cadeia de suprimentos e outros temas

Legenda: O tema de operação e logística é o último minicurso desta edição do Vem Empreender
Foto: Shutterstock

Após passar por diferentes conceitos do mundo do empreendedorismo, o projeto Vem Empreender - A Retomada lançará seu último minicurso na próxima sexta-feira (29). Com o tema “Operação e logística”, as aulas apresentam os aspectos fundamentais deste segmento para as empresas. Todo o conteúdo é gratuito e estará disponível no site do Diário do Nordeste. 

Amanhã (28), será realizada uma aula ao vivo com o mesmo tema do minicurso, das 15h às 16h30. Os interessados devem preencher um formulário para efetivarem a inscrição e receberem o link para a aula, que será transmitida via Google Meet. O formulário pode ser acessado aqui

Questões sobre os diferentes usos de meio de transporte para mercadorias, a gestão de estoque e a organização da cadeia de suprimentos estão entre os temas que serão abordados dentro do conteúdo do minicurso. Além das quatro aulas em vídeo, o projeto também conta com um e-book para a consulta dos alunos. 

Cursos anteriores

Os outros três minicursos do projeto Vem Empreender - A Retomada foram: “Inove seu modelo de negócios”, “Entendendo os números da minha empresa”, e “Marketing e vendas”. No dia 24 de novembro, será lançado um webinário especial de encerramento, com foco nas estratégias de um modelo de negócios bem sucedido. 

Serviço

Aulas ao vivo Vem Empreender - A Retomada  

  • Inove no seu modelo de negócio - Confira aqui
  • Entendendo os números da minha empresa - Confira aqui
  • Marketing e vendas - Confira aqui
  • Operação e logística | Data: 28/10/2021 | Horário: 15h

Clique aqui para se inscrever na aula ao vivo sobre Operação e logística


Assuntos Relacionados