Síndica é agredida com tapa por morador de condomínio luxuoso no Rio de Janeiro

Mulher apresentou lesões na face e no rosto após o ocorrido no dia 30 de agosto

Escrito por Redação ,
Agressão em condomínio
Legenda: Agressão ocorreu no último dia 30 de agosto, em condomínio na Barra da Tijuca
Foto: reprodução

Uma síndica de um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi agredida com um tapa no rosto por um morador do prédio que administra. O momento foi registrado e as imagens das câmeras de segurança do local mostram Dayse de Souza Ribeiro, de 56 anos, no chão, logo após cair da cadeira por causa da agressão. 

O caso foi registrado no último dia 30 de agosto, no Condomínio de luxo Marina Barra Bella. Segundo o portal UOL, que obteve o boletim de ocorrência do caso, a agressão aconteceu após o morador do prédio receber a informação de que a academia estava fechada para manutenção. 

Identificado como Amadeu Ribeiro de Souza Neto, o homem é visto nas imagens conversando com a síndica, enquanto ela estava mexendo no celular. Após o momento, ele dá um tapa no rosto da mulher, que cai com a violência do ato. 

Ainda conforme o UOL, Dayse teve ferimentos no rosto e na boca, enquanto é possível ver nas imagens que o chão da academia ficou sujo de sangue. A vítima foi encaminhada para o exame de corpo de delito. 

Outras agressões

O caso foi registrado como lesão corporal na 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca. Entretanto, essa não foi a primeira vez que casos desse tipo ocorrem no condomínio.

Veja também

"Ela já teve três registros de ocorrência contra esse agressor, todos por ofensa contra honra e xingamentos. Ele continua no prédio, e ela está bastante abalada, com medo de voltar e ser agredida", informou o advogado da vítima, Daniel Blanck.

Em entrevista ao UOL, ele revelou que deve pedir uma medida protetiva para garantir a segurança da síndica. Enquanto isso, os moradores do local votaram pela expulsão do condômino durante assembleia interna.

Até então, o suspeito da agressão não teria se manifestado sobre o caso, segundo apurou a reportagem publicada pelo UOL

Assuntos Relacionados