Polícia indicia motorista de Cristiano Araújo por duplo homicídio

Ronaldo Miranda era o condutor no veículo no momento do acidente e deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira (10) Ronaldo Miranda, 41, pelas mortes do cantor Cristiano Araújo, 29, e da namorada Allana Moraes, 19. Miranda era o condutor no veículo no momento do acidente e deve responder pelo crime de duplo homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar. 

O delegado Fabiano Henrique Jacomelis, responsável pelo caso, disse ao G1 que o motorista  foi imprudente. "Houve o crime de trânsito, ele agiu com negligência no momento que transitou com as rodas não originais, com danos, e imprudente por dirigir em excesso de velocidade", disse.

O carro do cantor estava a 179km/h no momento do capotamento que vitimou o sertanejo e a namorada. De acordo com relatório técnico da Land Rover, fabricante da Range Rover, modelo do carro do cantor, o dado ficou registrado na caixa preta do veículo cinco segundos antes do acionamento dos airbags.

Cristiano Araújo e Allana morreram em junho em um acidente na BR-153, em Goiás. No veículo também estavam o motorista Ronaldo Miranda e o empresário, Victor Leonardo, que sobreviveram ao acidente.