Médico é encontrado morto em hospital no Distrito Federal
Corpo do anestesista José Marcelino de Almeida Neto, de 71 anos, foi localizado nesta segunda (14) em uma sala de descanso da unidade de saúde
Um médico anestesista foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (14), no Hospital Regional de Sobradinho (HRS), no Distrito Federal. Segundo informações do Metrópoles, o profissional foi identificado como José Marcelino de Almeida Neto, de 71 anos.
O corpo de José Marcelino foi encontrado por funcionários do HRS em uma das salas de descanso. Conforme informações preliminares, a morte teria sido por causas naturais.
Veja também
Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia, Hudson Maldonado, pelo estado do corpo, o médico pode ter morrido antes do fim de semana, provavelmente na última sexta-feira (11).
"Bate com a data aproximada de sexta-feira [11/10] mesmo. Mas é preciso conferir a escala do plantão do médico. Ainda há essa dúvida. O Instituto Médico Legal (IML) que poderá fornecer a data mais aproximada", informou o delegado.
Investigação
O caso é investigado pela 13ª Delegacia de Polícia de Brasília. Em nota, a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) disse ao Metrópoles que o corpo foi encaminhado ao IML para os protocolos necessários e para a confirmação da causa da morte.