Familiares de modelo brasileira acidentada no México pedem ajudar para pagar tratamento
A modelo sofreu uma queda no sábado (29), enquanto praticava wakeboard
Com o fêmur quebrado após um acidente aquático em Cuernavaca, no México, a modelo cuiabana Yasmin Andrade, de 26 anos, encontra dificuldades para pagar tratamento médico. Segundo a mãe dela, Ana Maria Andrade, é necessário desembolsar em média R$ 25 mil para uma cirurgia pendente, fora outros custos com a internação.
A modelo sofreu uma queda no sábado (29), enquanto praticava wakeboard. Foi quando a prancha utilizada bateu na perna de Yasmin, levando à lesão no osso da perna. Ana Maria relata que a filha não estava embriagada no momento. As informações são do g1.
Veja também
Todos os procedimentos são feitos em uma unidade de saúde privada, já que, por ser imigrante, a modelo não tem direito à assistência pública mexicana.
Além dos custos médicos, a jovem teve que gastar R$ 10 mil com o transporte até o hospital após o acidente.
Por isso, familiares, amigos e a namorada de Yasmin estão buscando ajuda financeira nas redes sociais para custear o tratamento.
A modelo mora no México há quatro anos e meio. Nos dois últimos, tem conseguido se sustentar apenas com essa carreira.
Quadro de saúde
Ainda segundo a mãe, Yasmin jovem está consciente e não teve fratura exposta. Ela precisará, no mínimo, de dois meses de repouso, com a área lesionada imobilizada. Não há previsão de quanto tempo ainda deve durar a internação.