Vídeo mostra acidente que matou motorista e deixou cinco feridos no 4º Anel Viário

Entre os feridos, estão quatro mulheres e um homem, que não tiveram as identidades reveladas

Escrito por Redação ,

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Felipe Jones Martins, de 24 anos, perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu em um caminhão e um poste no município do Eusébio, na Grande Fortaleza. A colisão aconteceu às 6h10, no quilômetro 432 do Quarto Anel Viário.

Nas imagens, é possível ver o veículo seguindo em velocidade mais alta que os demis carros na via e, em seguida, o carro derrapa e sai da rodovia. Logo em seguida, um automóvel para no local da batida e três pessoas descem.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), Felipe ficou preso às ferragens e morreu no local. Entre os feridos, estão quatro mulheres e um homem, que não tiveram as identidades reveladas. Duas vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levadas para uma unidade hospitalar. Os outros três passageiros do carro tiveram ferimentos leves.

Bebidas

Ainda segundo a PRF, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo em que o grupo estava, mas só um laudo pode atestar se o motorista estava ambriagado. Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate do corpo do condutor. Agentes da Perícia Forense também foram ao local da ocorrência e realizam os primeiros levantamentos sobre o caso.

“Encontramos muitas bebidas dentro do veículo. As pessoas que estavam dentro se mostravam alcoolizadas. Recebemos informações de que eles vinham de uma festa localizada a poucos metros daqui, em um condomínio de luxo, onde na saída do evento, já pela manhã, aconteceu esse acidente", afirma o agente da PRF, L. Moura.

Velório

Pelas redes socias de Felipe Jones muitos amigos lamentaram a morte. Uma delas de uma amiga diz: "Deus o receba de braços abertos. E que dê conforto para todos os familiares". Em outra mensagem de um amigo: "Que Deus conforte  a família. Era uma pessoa do bem".

Segundo informações de amigos, o sepultamento de Felipe será em Piquet Carneiro, a 332 km de Fortaleza. Amigos afirmaram que o corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal, na capital e que estudam a possibilidade de realizarem o velório em uma quadra poliesportiva, na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados