Tiroteio em bar deixa feridos e pelo menos uma pessoa morta na Aerolândia

Suspeitos armados invadiram o local e após o crime fugiram em dois veículos

Escrito por Redação ,
Legenda: Tiroteio em bar deixa clientes feridos e homem morto na Aerolândia.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um tiroteio em um bar deixou feridos e, pelo menos, uma pessoa morta na rua Tenente Roma, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). A informação foi confirmada por agentes da 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por suspeitos armados que invadiram o local. Os criminosos fugiram em dois veículos.

As pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias do Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham o caso. A quantidade total de mortos e feridos ainda não foi informada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Lucas Freitas Lima, de 25 anos, que tinha passagens na polícia por roubo e associação criminosa. Ele estava em um bar quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Outras pessoas, que também foram atingidas, foram levadas a unidades hospitalares.

Segundo a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçou o policiamento na região, com equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza levantamentos no local do crime para dar apoio as investigações. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.