Suspeito da morte de blogueiro em Aquiraz é preso pela Polícia Civil

Patrick Ferreira, detido na última quinta-feira (15), é apontado com um dos envolvidos no assassinato de Luiz Gustavo da Silva, em junho de 2017

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br
Luiz Gustavo
Legenda: Luiz Gustavo foi morto a tiros em junho de 2017
Foto: Reprodução/Redes sociais

Após três anos do homicídio que vitimou o blogueiro Luiz Gustavo da Silva, morto em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia Civil do Ceará prendeu um suspeito do crime, na tarde da última quinta-feira (15). 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Patrick Fereira, de 31 anos, foi detido a partir de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. 

Também conhecido como "Gordinho da Brós", o suspeito acumula passagens na polícia por, pelo menos, sete crimes. São eles: homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores e posse de drogas.

Homícidio 

Luiz Gustavo da Silva, de 26 anos, foi alvejado com 12 tiros enquanto chegava em casa, no bairro Piau, em Aquiraz, no dia 15 de junho de 2017. A vítima era conhecida na região por ter um blog de notícias. À época, testemunhas afirmaram que três homens cometeram o assassinato. 

Os outros dois suspeitos do crime continuam sendo procurados. De acordo com a SSPDS, a Polícia Civil realiza diligências em busca da dupla. 

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.