Policial militar é baleado ao tentar evitar assalto a ônibus no bairro Couto Fernandes
Na ocasião, o suspeito do crime também foi alvejado
Escrito por
Redação
,
Um policial militar foi baleado quando dava apoio a outro agente que tentava evitar um assalto a um ônibus na noite desta quinta-feira (24), na Travessa Tibiriçá, no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza. Na ocasião, um dos servidores públicos atirou contra o suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Militar, um cabo lotado em Boa Viagem, no interior do Ceará, estava de folga em uma parada de ônibus quando o transporte coletivo estacionou e as pessoas falaram a ele sobre o assalto que estava acontecendo no veículo.
Foi dada ordem de parada ao suspeito, que fugiu pela porta de trás do ônibus. Logo após, deu-se início a uma perseguição, momento em que o cabo encontrou o subtenente, que estava de folga, pedalando pela região.
Os dois seguiram em busca do suspeito, que tentou deter o cabo. O subtenente foi baleado no abdômen, e Bruno Oliveira da Silva, 24 anos, foi alvejado na coxa.
Ele já responde por receptação e agora será autuado por roubo. Com ele, foi apreendido um simulacro de pistola usado no assalto ao transporte coletivo.
Os dois feridos foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital cearense. A Polícia Militar informou que o estado de saúde do agente é considerado estável.
Assuntos Relacionados