Camelô morre atropelada por ônibus no Centro de Fortaleza

Acidente aconteceu na Rua General Sampaio, na esquina com Clarindo de Queiroz

Escrito por Redação ,
Atropelamento no Centro
Legenda: Mulher morreu atropelada por um ônibus no Centro de Fortaleza, na noite deste sábado (21)
Foto: Darley Melo

Uma mulher identificada como Maria Eftaeli Pereira Teles, 35 anos, morreu atropelada por um ônibus na Rua General Sampaio, no Centro de Fortaleza, na noite deste sábado (21). O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Minutos antes do acidente, segundo testemunhas, ela foi vista sentada na Praça da Bandeira com sinais de embriaguez. Ao tentar atravessar a rua, teria passado mal e caído na pista.

Motorista não prestou socorro

Motoristas tentaram parar o tráfego, mas não conseguiram deter o ônibus, que atingiu a mulher. Ela morreu na hora. O condutor não prestou socorro e fugiu do local.

Socorristas voluntários estiveram na General Sampaio e constataram o óbito. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) também compareceram ao local e interditaram parte da via.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e realizaram os primeiros procedimentos sobre o caso. 

Vítima trabalhava como camelô

Relatos de testemunhas no local do atropelamento davam conta de que a vítima vivia em situação de rua, informação também divulgada em nota da PC-CE. No entanto, a família revelou que Maria Eftaeli trabalhava como camelô no Centro de Fortaleza, era divorciada e mãe de três filhos. 

Sua sobrinha, a autônoma Hanna Kelle, 26, disse que a tia vendia artigos diversos na região da Igreja da Sé, entre eletrônicos, máscaras e água de coco. 

Colaborações com a investigação

Em nota, a PC-CE pede que informações que possam ajudar nos trabalhos policiais sejam enviadas. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-0181, WhatsApp por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3926, do 34° Distrito Policial (DP). Sigilo e anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados