Motorista de aplicativo é mantido refém após assalto em Fortaleza; é o segundo caso em menos de 24h

Carro do motorista foi localizado no bairro Granja Lisboa

Policiais militares em abordagem após assalto de motorista de aplicativo que ficou refém em Fortaleza
Legenda: O homem estava sendo mantido em restrição de liberdade em uma casa no bairro Granja Lisboa
Foto: Divulgação/PMCE

Um motorista de aplicativo foi mantido refém por criminosos após ser assaltado na noite dessa quinta-feira (4), em Fortaleza. A esposa do trabalhador acionou a Polícia após não conseguir contato com ele, por volta das 22h30. Policiais iniciaram diligências e prenderam o suspeito.

O assaltante foi preso em flagrante após ser localizado no bairro Granja Lisboa dirigindo o carro do motorista. O veículo estava na rua Humberto Lomeu e foi recuperado, com os pertences da vítima. Lucas da Silva Bezerra, 19, foi capturado e levado para a delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito informou aos policiais militares (PMs) a localização do motorista de app, que estava sendo mantido em restrição de liberdade em um imóvel nas proximidades. Quando os PMs chegaram ao local, comparsas do assaltante fugiram e os policiais libertaram o homem.

Lucas da Silva foi autuado e encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP). Ele já responde por roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores. A PMCE segue em diligências para localizar e prender os outros participantes da ação criminosa. 

Segundo caso em menos de 24 horas

Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (5), no bairro Jardim União, em Fortaleza. Ele foi socorrido e seu quadro é estável. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança