Idoso é preso em flagrante suspeito de estuprar criança de 11 anos em Juazeiro do Norte

O indivíduo foi capturado após ser contido pelo padrasto da vítima

Escrito por Carol Melo e Tadeu Gomes ,
Fachada da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte
Legenda: O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte da Polícia Civil do Estado do Ceará
Foto: Antônio Rodrigues

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma criança, de 11 anos, na quarta-feira (23),  em Juazeiro do Norte, Região do Cariri. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o indivíduo foi capturado após ser contido pelo padrasto da vítima

O suspeito foi preso durante uma patrulha da Polícia Militar, acionada por populares para atender o caso. Ao chegar no local, pessoas relatam que o idoso teria exibido as partes íntimas para a garota em via pública.

Conforme informações do boletim de ocorrência (B.O.), registrado pela Polícia Civil, o homem abordou a criança enquanto ela transitava por uma rua do município durante o turno da tarde. De dentro de uma residência, ele teria se mostrado para a vítima e, portando uma faca, teria pedido que ela entrasse no endereço.

Assustada, ela fugiu em direção a própria casa. O idoso teria perseguido a menina até o local, e só desistiu após ela gritar pela mãe, que saiu do imóvel ao encontro da filha.

Ao ouvir os relatos da menina sobre as características do suspeito, a mulher o reconheceu e o marido, padastro da garota, decidiu ir até a casa dele. Ao avistá-lo, junto aos responsáveis, a criança confirmou que ele seria o autor do crime. Em seguida, o padastro teria imobilizado o idoso e aguardado a chegada da Polícia. 

Segundo testemunhas, essa não foi a primeira vez que ele agrediu alguém e que ele era "acostumado" a se comportar dessa forma, mas as vítimas não o denunciavam por medo. 

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados