Homem é preso suspeito de estuprar criança e adolescente em Maracanaú

Ele é ex-padrasto da menina de 13 anos, que era abusada sexualmente desde a infância

Escrito por Redação ,
Homem é preso suspeito de estuprar criança e adolescente em Maracanaú
Legenda: Segundo as investigações, o suspeito aproveitava que a adolescente estava com a criança mais nova para cometer o crime com as duas vítimas
Foto: Divulgação/SSPDS

A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (21) a prisão de um homem de 34 anos, suspeito de estuprar uma criança de dez anos e uma adolescente de 13 em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A captura aconteceu na terça-feira (20).

De acordo com a instituição, ele - que não terá o nome revelado para não expor as vítimas - é ex-padrasto da mais velha, que era abusada sexualmente desde a infância.

Segundo as investigações, o suspeito aproveitava que a adolescente estava com a criança mais nova para cometer o crime com as duas vítimas.

As mães das meninas procuraram a Polícia Civil em julho deste ano, e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú iniciou as apurações sobre o caso, com o objetivo de prender o homem.

Conforme os policiais civis, o alvo, que até então não tinha antecedentes criminais, estuprava a enteada, uma adolescente de 13 anos, e também de uma colega dela, uma criança de dez anos.

Prisão preventiva

Também conforme as diligências, a adolescente era abusada sexualmente desde os oito anos. Com isso, as autoridades representaram pela prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, deferida pelo Poder Judiciário.

Depois da captura, ele foi conduzido à sede da especializada de Maracanaú, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

 
 
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados