Funcionários de oficina mecânica são alvos de triplo homicídio em Fortaleza

Os homens estavam trabalhando quando foram surpreendidos por dois suspeitos que chegaram atirando

triplo homicídio em fortaleza
Legenda: Crimes ocorreram em estabelecimento comercial
Foto: Leábem Monteiro

Três homens foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (27) dentro de uma oficina mecânica no bairro Bela Vista, em Fortaleza. As vítimas são os irmãos José Wellington Vieira e Silva e Josimar Vieira e Silva, sócios do estabelecimento, e o terceiro é um funcionário identificado apenas como 'Pinto'.

Segundo testemunhas, dois suspeitos da ação criminosa chegaram ao local em uma motocicleta portando uma arma de fogo. Após os disparos, eles fugiram e ainda não foram capturados. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão em diligências na tentativa de localizar os autores do triplo homicídio. 

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local colhendo os primeiros indícios sobre o crime que será investigado pela 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"A ocorrência segue em andamento e mais informações serão repassadas posteriormente", complementou a Pasta.

Denúncias

Informações que auxiliem os trabalhos policiais podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da (SSPDS) ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança