Empresário é preso em flagrante por estupro de vulnerável contra adolescente de 12 anos

A mãe da vítima relatou sucessivos abusos sexuais, ameaças por meio de um aplicativo de mensagens e perseguição por parte do suspeito

Escrito por Redação ,
Veículo de empresário foi apreendido pela polícia
Legenda: Veículo de empresário foi apreendido pela polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um empresário de 32 anos foi preso em flagrante por crime de estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos, em Fortaleza (CE). A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (29), no bairro Farias Brito. Policiais Civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) realizaram a captura do acusado após o registro de um Boletim de Ocorrência. 

A mãe da vítima relatou que o filho vinha sofrendo sucessivos abusos sexuais por parte do suspeito. O homem trocou contato com o adolescente após uma compra no estabelecimento comercial dele.

Veja também

Após o fato, a violência sexual, as situações de ameaças pelo celular e a perseguição foram recorrentes. Sendo que o último episódio se deu na tarde de segunda-feira.

Carro apreendido

Após trabalho de inteligência com apoio da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Dceca localizaram o suspeito em um imóvel no bairro Farias Brito. Um Corolla branco foi apreendido com o empresário, o veículo foi usado na ação criminosa.

Ainda no decorrer das investigações, a Dceca tomou conhecimento que o suspeito já havia sido preso em flagrante pela prática de crime sexual em desfavor de uma adolescente. O crime ocorreu em novembro do ano passado. 

O indivíduo foi conduzido à Dceca, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Agora, o homem está à disposição do Poder Judiciário. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados