Dois jovens são executados dentro de cemitério no momento em que sepultavam amigo morto em Caridade

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital da cidade. Ninguém foi preso.

Escrito por Redação ,

Homens armados invadiram um cemitério público e assassinaram dois jovens, na tarde desta segunda-feira (29), na localidade de Ipueiras do Gomes, zona rural cidade de Caridade, a 95 km de Fortaleza. No momento da execução, de acordo com informações da polícia, outras duas pessoas que acompanhavam o sepultamento ficaram feridas. A polícia afirmou ainda que o jovem que era sepultado foi executado, no domingo (28), na mesma localidade.

As vítimas, segundo a polícia, foram identificadas como Francisco Henrique Eglesias Silva de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Maxuel Soares Gomes de 16, com um ato infracional por homicídio. A polícia confirmou que os dois foram mortos em um cemitério. Na ocasião, outras duas pessoas foram atingidas e levadas para uma unidade hospitalar.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da PCCE foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. A Polícia Civil realiza diligências com o intuito de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3343-6813, da Delegacia Regional de Canindé. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados