Casal é preso com mais de 216 kg de maconha em Ipaumirim, no interior do Ceará

Os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados pela Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem.
Legenda: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu mais de 216 kg de maconha encontrados no porta-malas de um carro, na BR-116.
Foto: Divulgação/PMCE

Um casal foi preso no final da noite dessa quarta-feira (10) com mais de 216 kg de maconha encontradas no veículo em que estava em um trecho da BR-116, em Ipaumirim, no interior do Ceará. A droga e os suspeitos, Arlesson Teixeira Leite, de 22 anos, e Márcia Eduarda Rocha Alves, 20, foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Iguatu, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com a Corporação, o caso aconteceu logo após uma busca por criminosos que trocaram tiros com a Polícia Militar da Paraíba e fugiram para um matagal do distrito de Felizardo, em Ipaumirim, localizado próximo à divisa entre o território cearense e paraibano. Com o apoio da PMCE, os suspeitos foram procurados na região.

Segundo a Instituição, durante a ação, a equipe do  Batalhão de Choque da Polícia Militar do Ceará (BPChoque), da PMCE, encontrou o  veículo, Fiat Palio, parado no acostamento da BR-166. No carro, não havia ninguém, contudo os agentes encontraram no porta-malas do veículo dezenas de tabletes de maconha em caixas de papelão. Em seguida, a PMCE encontrou o casal que estava escondido próximo à via.

A PM informou ainda que após a captura, Arlesson confessou ser o proprietário do automóvel e disse que estava levando a droga de Barro a Iguatu. Os suspeitos e o material apreendido, 216,066 kg de maconha, o carro, R$ 150,00 e um aparelho celular, foram levados à Delegacia Municipal de Iguatu, onde o casal foi autuado por tráfico de drogas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.