Câmeras de segurança registram estudante cearense e suspeito de feminicídio antes do crime

Mariana Thomaz, de Lavras da Mangabeira, estudava medicina na Paraíba, onde foi morta com sinais de estrangulamento

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Câmeras de segurança registraram a cearense Mariana Thomaz e o suspeito do femicídio, Johannes Dudeck, chegando ao prédio dele, no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, momentos antes do crime, na madrugada do último sábado (12).

Veja também

Segundo as imagens obtidas pela TV Cabo Branco, o casal aparece na recepção do prédio às 0h11. Mariana entra segurando uma garrafa de cerveja, que logo é entregue a Johannes.

Às 0h13, os dois já estão no corredor do andar onde o suspeito tem o apartamento, usado posteriormente para a execução do crime. 

cearense morta em João Pessoa
Legenda: Casal chegou ao imóvel por volta de 0h11
Foto: Reprodução

Na próxima cena, captada pelo circuito de monitoramento interno às 1h39, apenas Johannes é visto. O homem sai do imóvel de short branco e ainda vestindo uma camisa escura. A polícia da Paraíba informou que nessa hora a cearense já havia sido morta.

Para tentar despistar as forças de segurança, Johannes chegou a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informando que Mariana Thomaz estava sofrendo convulsões.

Contudo, a perícia apontou ainda no local do crime que a estudante estava com sinais de estrangulamento. Já o laudo cadavérico atestou que a estudante apresentava lesões causadas por atividade sexual intensa, com traços de violência. 

Outra versão

Até agora, o suspeito sustenta a versão de que não estrangulou Mariana, com quem namorava há um mês, segundo depoimento dele à polícia. 

O homem disse ainda que teve relações sexuais com a estudante, mas sem penetração. Esta alegação, no entanto, já foi refutada pela perícia. 

Mariana Thomaz foi encontrada morta na madrugada do último sábado (12) e Johannes preso preventivamente em seguida. A mulher teve o velório e sepultamento no domingo (13) em Lavras da Mangabeira, onde a gestão municipal decretou luto oficial de três dias. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados