Acusados de matar empresário denunciados

Escrito por Redação ,
Legenda: Claudênia Rodrigues está recolhida em uma cela do Departamento de Inteligência Policial (DIP)

O casal Claudênia da Silva Rodrigues e Thiago de Almeida Gomes foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), nesta sexta-feira (29), acusado de matar o empresário Antonio Rivadávio Teixeira Moreira, o 'Riva', no último dia 28 de março. O crime ocorreu dentro do apartamento de 'Riva', no bairro Vila União.

O promotor de Justiça da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza, Ythalo Frota Loureiro, solicitou que a prisão temporária dos acusados seja convertida em prisão preventiva.

Conforme o MPCE, Claudênia da Silva é acusada de facilitar o acesso de Thiago de Almeida ao local do crime, deixando a porta de entrada do apartamento destrancada. Por sua vez, Thiago é acusado de desferir 14 facadas contra Rivadávio, que morreu no local.

Prisões

Os dois foram presos no último dia 9 de abril por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime teria sido cometido por conta do pagamento de um seguro de vida, de acordo com as investigações da DHPP.

A mulher está recolhida em uma cela do Departamento de Inteligência Policial (DIP). Segundo o MPCE, o júri pode ocorrer ainda neste ano.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.