Apuração Eleições 2020 em Fortaleza: veja o resultado do 2º turno em tempo real

A apuração dos votos para prefeito de Fortaleza com o resultado do Segundo Turno nas eleições 2020 no Ceará pôde ser acompanhada na capa do site do Diário do Nordeste e na página especial das Eleições 2020

Escrito por Redação ,
O resultado da apuração para prefeito em Fortaleza será atualizado nesta matéria quando a apuração dos votos indicar um dos dois candidatos como matematicamente eleito, segundo dados do TSE.
Legenda: O resultado da apuração para prefeito em Fortaleza será atualizado quando a apuração dos votos indicar um dos dois candidatos como matematicamente eleito, segundo dados do TSE.
Foto: Agência Brasil

A apuração dos votos hoje pelo TSE, referente ao Segundo Turno das eleições 2020 para a Prefeitura de Fortaleza, foi transmitida em tempo real pelo Diário do Nordeste neste domingo, 29 de novembro. Você pôde acompanhar os dados coletados de informações repassadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde as 17h, horário oficial para o encerramento da votação no Ceará.

Sarto Nogueira (PDT) foi eleito prefeito de Fortaleza com 51,69% dos votos. Já Capitão Wagner (PROS) registrou 48,31% dos votos. 

LEIA AINDA: veja a última pesquisa Ibope com números de Sarto e Capitão Wagner

Como acompanhar a votação

A contagem dos votos pôde ser acompanhada na capa do site do Diário do Nordeste e na página especial das Eleições 2020. Quando um candidato foi matematicamente eleito, o leitor foi informado em tempo real.

Ao longo deste domingo (29), você também acompanhou em tempo real no PontoPoder o dia de votação nas zonas eleitorais de Fortaleza. A plataforma trouxe informações sobre crimes eleitorais, atualizou as seções eleitorais onde houve problemas com urnas e mostrou a movimentação na Capital.

Live: PontoPoder Eleições

Além da apuração em tempo real, a partir das 17h também começou o programa especial PontoPoder Eleições ao vivo, com exibição no site do Diário do Nordeste, no PontoPoder e no perfil do Diário do Nordeste no Youtube.

Apuração no 1º turno

No 1º turno, o leitor acompanhou em tempo real no Diário do Nordeste todas as parciais da apuração dos votos divulgadas pelo TSE e os resultados das eleições nos 184 municípios do Ceará.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.