Campeã do BBB 25, Renata fala sobre planos de futuro e carinho da torcida em retorno para Fortaleza

Bailarina contou, em entrevista ao Que Nem Tu, sobre como tem lidado com a fama após a saída do reality show

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br

Campeã do BBB 25, a cearense Renata Saldanha continua se acostumando com a nova realidade. Com milhares de fãs espalhados por todo o Brasil, ela retornou à Fortaleza nos últimos dias e tem recebido, com felicidade, o carinho dos conterrâneos após a trajetória vencedora no maior reality show do país.

Em entrevista ao podcast Que Nem Tu, a bailarina falou sobre os meses de confinamento no Big Brother Brasil e apontou a surpresa ao ver, já no final do programa, a mobilização da torcida cearense para garantir o prêmio milionário. 

"Fiquei muito feliz e surpresa ao ver a torcida ali na final do programa. A minha expressão ali foi nítida, eu não esperava tanta torcida. Mas, ao mesmo tempo, fiquei muito feliz porque ganhando ou não eu sabia que consegui reunir pessoas nesse sonho comigo", explicou.

Renata também fez questão de citar como a vida se transformou nesse tempo em que ela sequer sabia do sucesso que estava fazendo na própria cidade. 

"Eu estou vivendo muitas coisas novas, estou sendo muito feliz com tudo que está acontecendo e estou muito aberta para aprender com isso. É muito engraçado porque tem coisas que eu fazia antes e já não é mais do mesmo jeito", declarou ela durante a entrevista. 

OUÇA UM NOVO EPISÓDIO A CADA QUINTA-FEIRA, NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO:

Spotify

Deezer

Apple Podcast 

Amazon Music

Novos planos

Agora, claro, precisarão existir os planos para lidar com toda a repercussão da fama. Além disso, também surge a necessidade de saber o que fazer com toda a quantia recebida após a vitória. Para Renata, no entanto, a convicção sobre o que fazer com tudo isso é muito certa. 

"Quando entrei e soube que teria a possibilidade de participar, eu também sabia que minha vida poderia mudar por completo, profissionalmente falando", adiantou. "Óbvio que não consigo apagar 25 anos de história, de dança, de arte, por exemplo, isso sempre vai estar enraizado em mim de alguma forma", decretou ela.

Para Renata, o momento é de agarrar todas as oportunidades possíveis, aproveitar a visibilidade e, claro, de planejar como melhorar a vida da família com o prêmio do programa. "Tem alguns projetos que preciso tocar a partir de agora", pontuou a bailarina. 

Assuntos Relacionados