Três jogadores do Ceará testam positivo para Covid-19

Jogadores estão isolados, assintomáticos e seguem acompanhados pelo departamento médico

Escrito por Crisneive Silveira jogada@svm.com.br
10 de Janeiro de 2022 - 10:35 (Atualizado às 10:50)
capa da noticia
Legenda: Kelvyn está entre os jogadores afastados por Covid-19 no Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Um oferecimento de:

O atacante Iury Castilho, o lateral Kelvyn e o goleiro Vinícius Machado testaram positivo para Covid-19. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube nesta segunda-feira (10). Os três atletas estão sem sintomas, foram isolados e seguem sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

Outro que foi positivado foi Marlon, que fez uma contraprova e teve resultado negativo. Uma terceira testagem foi realizada e resultado é aguardado. O Vovô iniciou a preparação para a temporada. Elenco se reapresentou no sábado, no CT de Porangabuçu, e já conta com seis reforços para 2022.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado