Tinga desabafa após mais uma briga de torcidas organizadas do Fortaleza: 'Espero que isso acabe'
Após briga de torcidas, Fortaleza rompeu com organizadas

Um dos jogadores mais identificados com o Fortaleza e capitão da equipe, Tinga, se pronunciou em sua redes sociais em desabafo após mais uma briga de torcidas organizadas do Fortaleza, que brigarem entre si e causarem tumulto durante a partida com o Horizonte, no estádio Domingão, pelo Campeonato Cearense.
Tinga, que diversas vezes foi até as torcidas para pedir o fim da confusão na arquibancada:
"No dia de ontem nosso clube passou por mais um momento delicado, e triste, tudo por conta de poucos torcedores que dizem amar o clube, mas que tentam se ferir, torcendo para o mesmo time".
Na tarde deste domingo (26), o Fortaleza publicou uma nota oficial na tarde anunciando o rompimento de “qualquer diálogo e relação com torcidas organizadas”.
Ainda em seu post, Tinga exalta o crescimento do clube, contrastando com a atitude pequena dos torcedores:
"Um clube que tem uma gestão elogiada por todos e está elevando o nível a cada ano, mas alguns torcedores tentam fazer o contrário, não podemos deixar isso acontecer".
Em seguida, o defensor alertou que os verdadeiros torcedores estão se afastando dos estádio:
"Estamos deixando nossos verdadeiros torcedores com medo de ir ao estádio com a família. Espero que isso acabe. Queremos a PAZ. Não deixaremos esta minoria de pessoas prejudicarem o clube que amamos!"