São Bernardo-SP x Ceará pela Copinha: assista ao vivo

Duelo é válido pela 2ª rodada do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Legenda: Ceará entra em campo neste sábado (8), às 15h15, contra o São Bernardo-SP, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Foto: Divulgação / Ceará SC

O Ceará enfrenta o São Bernardo-SP neste sábado (8), às 15h15 (horário de Brasília), no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 2ª rodada do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

São Bernardo-SP x Ceará | assista ao vivo

Após estrear com empate contra o Bragantino-PA, o Alvinegro de Porangabuçu precisa da vitória diante do líder do grupo para seguir sonhando com a classificação ao mata-mata da Copinha. Em caso de derrota, o Ceará poderá ir para a 3ª rodada sem chances de avanço. O São Bernardo-SP, por sua vez, precisa da vitória para garantir a vaga antecipadamente.

O técnico Juca Antonello deve mandar a campo um Alvinegro com mudanças, promovendo a entrada do meia David e do atacante João Victor, que se destacaram na estreia, enquanto a equipe paulista deve repetir a escalação utilizada diante do Paulista.

inter@

FICHA TÉCNICA | VEJA LOCAL, HORÁRIO E ONDE ASSISTIR

São Bernardo-SP x Ceará - 2ª rodada do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Local: Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 08/01/2021 (sábado)
Horário: 15h15 (de Brasília)
Árbitro: Caique Tiago de Oliveira Miquilini
Assistentes: Diego Henrique Martins e Lucas Lascasas Junior
Transmissão: ElevenSports e Paulistão Play

Prováveis escalações

São Bernardo-SP: Igor Belmiro; Ítalo, Ruan, Gabriel Lopes e Guilherme Ramos; Orlando, Bruno Tatavitto e Jesus Jr.; Guilherme Carioca, Felipe Diogo e Gabriel Moyses. Técnico: Douglas Bazolli.

Ceará: Wilder; Átila, Vila Verde, Jonathan e Matheus Jatobá; Rubens, David (Wendell) e Matheus Índio; João Victor (Guthierres), Pedro Igor e Caio Rafael. Técnico: Juca Antonello.