Provável escalação da Seleção Brasileira é testada por Dorival Júnior; veja jogadores

Brasil enfrenta a Inglaterra no sábado, em Londres

Legenda: Jogadores da Seleção Brasileira durante treino em Londres
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A provável escalação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Inglaterra e Espanha começou a ser testada pelo técnico Dorival Júnior. A delegação do Brasil está treinando em Londres (ING), onde enfrenta a Inglaterra no sábado (23), em Wembley.

Dorival testou equipes apenas com jogadores de linha: Danilo, Murilo, Beraldo, Ayrton Lucas; Pablo Maia, João Gomes, Andreas Pereira e Bruno Guimarães; Vinicius Júnior, Richarlison e Savinho no time 1 e Yan Couto, Fabrício Bruno, Bremer e Wendell; André, Douglas Luiz, Paquetá, Rodrygo e Pepê; Endrick, Raphinha e Galeno no time 2.

Nestas listas não constam os goleiros convocados por Dorival Júnior. O treinador e sua comissão técnica ainda definem quem será o arqueiro titular: Bento, Léo Jardim ou Rafael. Ederson, que havia sido convocado, foi cortado por conta de uma lesão.

Dorival e seus convocados seguem em preparação para o amistoso contra a Inglaterra, que será disputado no próximo sábado (23), às 16h de Brasília, em Londres (ING). Na terça-feira (26), o Brasil enfrenta a Espanha, em Madrid (ESP).