Paz confirma empréstimo de Edson Cariús do Fortaleza ao exterior: "Vai fazer o seu pé-de-meia"

Atacante deixa o clube em outubro para se transferir ao futebol da Arábia Saudita

Legenda: Edson Cariús soma quatro gols em 16 pelo Fortaleza
Foto: Camila Lima / SVM

O atacante Edson Cariús acertou a saída do Fortaleza e vai atuar no futebol da Arábia Saudita a partir de outubro. A informação foi confirmada pelo presidente tricolor Marcelo Paz nesta terça-feira (15) durante o programa Debate Jogada, do Diário do Nordeste.

"O Cariús vai sair. Gosto demais dele, um cara sensacional, me disse que torce para o Fortaleza. Agora vai para uma nova oportunidade, vai fazer o seu pé-de-meia", relatou o mandatário.

Na negociação, a diretoria do Fortaleza acertou empréstimo gratuito de uma temporada com opção de compra ao término do período - o clube não terá gastos com o atleta. Sobre reposição no setor, Marcelo Paz ressaltou que o time segue com três centroavantes no elenco: Éderson, Tiago Orobó e Wellington Paulista.

"Ficam três camisas nove, eram quatro, tem que trazer outro agora? As vezes (o Rogério) nem consegue relacionar o cara para o jogo, então não temos que ter reposição.

Com a camisa do Fortaleza, Cariús marcou quatro gols em 16 jogos. Aos 31 anos, o contrato do jogador com o Leão é até o fim de 2021.

Confira entrevista com Marcelo Paz

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?