'Não sei qual é a expectativa para que se ganhe todos os jogos', diz Rogério Ceni após empate

Rogério Ceni destacou o equilíbrio nos confrontos até aqui.

Legenda: Rogério Ceni ainda busca primeira vitória com o Fortaleza na Série A
Foto: Reprodução

O empate em 0 a 0 com o Botafogo fez o Fortaleza chegar ao 3º jogo na Série A do Campeonato Brasileiro sem vitórias. Além disso, com outras duas partidas pela Copa do Nordeste, o Tricolor acumula cinco jogos seguidos sem nenhum triunfo. Após o jogo com o time carioca, o técnico Rogério Ceni falou sobre o momento.

>Veja mais notícias sobre o Fortaleza

"Não sei qual é a expectativa para que se ganhe todos os jogos. Vão ser todos os jogos parelhos e disputados, porque não tem torcida. Não tem o calor da nossa torcida que fazia muita diferença no Castelão. Assim como vamos jogar em outros campos, em outros estádios, e vamos jogar com 50% de bola contra o São Paulo, no Morumbi que é o time que mais toca a bola. E hoje jogamos com 60%, com a bola, trocando passes, colocamos referência hoje e criamos mais chances. As referencias receberam as bolas, finalizaram, mas infelizmente não fizeram os gols", disse Ceni, que falou sobre os treinamentos que tem realizado para aprimorar as conclusões das jogadas.

Confira classificação da Série A

Assista à entrevista de Rogério Ceni:

"Ontem (sábado) treinamos só finalização. Eu mesmo cruzei para os nossos jogadores mais de 300 bolas para finalização, infelizmente é um momento de baixa e que temos que evoluir", disse.

O técnico do Fortaleza revelou o motivo também de não ter relacionado os recém-contratados Franco Fragapane e Ronald para a partida.

Ouça o FortalezaCast sobre o jogo:

"Tentamos na primeira partida e vimos que eles estão abaixo. Franco tava parado há dois meses, não deu tempo para fazer uma avaliação melhor, queríamos levar ele para o primeiro jogo, levamos e ele entrou. Notamos que ele está abaixo. Foi fazer um trabalho hoje de manha, amanhã vai trabalhar de novo, vamos ver se na quarta ele consegue, se não, vemos contra o Corinthians se ele tem uma condição melhor. Ronald é o mesmo caso", concluiu.

Veja também