'Não foi fácil tomar essa decisão', diz Richardson em despedida do Ceará

O volante está de saída para o Kashiwa Reysol, clube da segunda divisão do futebol japonês

Jogador do Ceará desde o início de 2016, o volante Richardson se despediu do clube, no fim da manhã desta sexta-feira (11), através de sua rede social, e afirmou que tomar essa decisão de deixar o time Alvinegro não foi fácil. O atleta segue para o futebol asiático.

Com a venda do jogador ao Kashiwa Reysol, clube da segunda divisão do futebol japonês, o Ceará, que ainda fica com 20% de seus direitos econômicos, fatura acima de R$ 5 milhões.

De acordo com o jornalista Cassio Zirpoli, a transferência de Richardson é a maior da história do futebol cearense e a 24ª do Nordeste.

Em seu instagram, o ex-camisa 26 do Vovô agradeceu ao clube e a torcida.

Veja abaixo a postagem de Richardson.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não foi fácil tomar essa decisão, mas sou movido a desafios e aceitei mais um na minha vida, como foi o de ir pro Ceara em 2016, agora é hora de apenas agradecer a todos os funcionários, do porteiro ao presidente e aos grupos de jogadores com quem tive o prazer de conviver o dia a dia, as comissões tecnicas que trabalhei, com todas aprendi algo pra poder evoluir, foram três temporadas vestindo essa camisa, mais de 140 jogos, 2 titulos e 1 acesso e sempre dando meu melhor dentro de campo toda vez que a vestia, independente do adversário, a palavra é OBRIGADO, obrigado CEARA SPORTING CLUB, obrigado nação alvinegra, vcs estão no meu coração, espero um dia ter a honra de vestir essa camisa novamente, até breve. #TuaGloriaéLutar #Vozão @robinsoncastro1 @josebarretof @cearasc arte do meu amigo @rickvieiradesigner ⚽️⚫️⚪️

Uma publicação compartilhada por Richardson Fernandes (@richardsonfs) em