Logo após postar, Joana Sanz se explicou que mostrou a carta por engano
Joana Sanz publicou no domingo (18), em seu Instagram, uma carta escrita pelo companheiro, Daniel Alves, preso há um ano na Espanha, acusado de abusar sexualmente de uma mulher em uma boate.
Horas depois, a modelo explicou que havia publicado a carta por engano e apagou o post. Ela iria compartilhar o gesto de carinho de Daniel apenas com os melhores amigos.
Na carta, o jogador brasileiro se declara à Joana, que chegou a se separar dele, mas depois desistiu. “Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”, diz ele em um trecho.
“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for... Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, escreveu ainda.
Daniel Alves passou por um julgamento de três dias, que acabou em 8 de fevereiro. Ele agora aguarda a sentença. O brasileiro está preso desde janeiro do ano passado.