Matheus Jussa diz que campanha do Fortaleza 'não é surpresa' e descarta preferência por posição

O volante tricolor concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (17)

Legenda: Ceará e Fortaleza empataram em 0 a 0 na Arena Castelão
Foto: Kid Jr.

Com 31 pontos conquistados em 16 partidas, o Fortaleza ocupa a 3ª colocação na Série A do Campeonato Brasileiro e segue brigando dentro do G4 da competição. Nesta terça-feira (17), o volante Matheus Jussa concedeu entrevista coletiva e garantiu não haver supresa alguma com a atual posição do Tricolor do Pici.

"Não é surpresa nenhuma. Nós temos consciência do trabalho que temos feito. Então, quem trabalha e busca evolução, não vê surpresa no resultado. Para nós, não é surpresa alguma estarmos entre os 4 ou 5 da Libertadores e vamos evoluir cada vez mais para buscar o título."

Questionado sobre a preferência dentro de campo, o volante garantiu que o técnico Juan Pablo Vojvoda deixa os atletas à vontade e que todo o grupo está apto a atuar em qualquer posição.

"Não tenho preferência. O técnico (Vojvoda) deixa todos à vontade. Quem entra jogando ou quem entra no decorrer do jogo, pode fazer outra função, então não tem essa preferência de nenhum atleta. Todos ali estão aptos a atuarem em qualquer posição e o importante é sempre estar jogando."

Confira à coletiva na íntegra