O jovem Iran Ferreira revelou o desejo de continuar na produção de conteúdo
O influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, revelou a recusa de três propostas para se tornar jogador de futebol. Em entrevista para o portal Lance, nesta terça-feira (2), o jovem de 20 anos ressaltou que até tinha o sonho de atuar no esporte, mas preferiu focar na produção de conteúdo.
“Até uns dois meses atrás, estava com vontade (de ser jogador), mas agora vou fazer vídeos mesmo. Recebi três propostas para jogar bola, eram boas, mas só ilusão mesmo. O negócio é vídeo”;
Sucesso de Luva de Pedreiro
Nas redes sociais, o baiano é um fenômeno mundial, com 18,8 milhões de seguidores no TikTok e 17,7 milhões no Instagram. Com vídeos marcando gols em um campo de terra na cidade de Quijingue, no interior da Bahia, criou bordões como “Graças a Deus, Pai” que viralizaram.
“É diferente, né? Mas eu gosto do meu lugar (Quijingue), para falar a verdade. Aqui (Recife) é só para trabalho mesmo. Lá eu nasci, tem meus amigos, jogava bola desde pequeno. Meu lugar é lá. As coisas que eu faço (aqui) são para ajudar eles. Eu vou conseguir, se Deus quiser”, afirmou.
Mesmo assinando o contrato, Luva de Pedreiro ainda tem pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador.
O valor é próximo de R$ 5,2 milhões junto da ASJ Consultoria. Logo, apesar de não conseguir uma renda proporcional à fama no Instagram (16,9 milhões) e Tik Tok (14,3 milhões), o jovem de 20 anos precisa de uma alta quantia para alterar os gestores responsáveis pela carreira.