O jogador cita diretamente o presidente do clube e o diretor de Finanças
O atacante Fred, do Fluminense, usou as redes sociais do clube para pedir ao Ceará que libere os ingressos que a torcida alvinegra tem direito no jogo a ser realizado contra o time carioca pelo Brasileirão. O duelo vai marcar a despedida do camisa 9 como jogador de futebol.
Em vídeo divulgado no Instagram, neste domingo (3), o atleta faz o apelo diretamente ao presidente do Ceará, Robinson de Castro, e ao diretor de Finanças, João Paulo Silva.
“Tô fazendo vídeo aqui porque ficou uma galera sem poder ir no jogo, não vai conseguir ir sábado que vem, né? Na despedida nossa. Dr. João e Seu Robinson, vocês sabem que eu gosto de vocês, o carinho que eu tenho... Pedi a vocês aí, se der, para abrir mão, moço... A torcida do Ceará. Eu sei que o Fluminense sempre cumpre o negócio de ceder o direito, né? Tá cedendo os ingressos que vocês têm direito. Mas, vamos abrir mão aí, ó! A torcida do Ceará também vai entender. Vai deixar de ir ver nosso jogo aí do Fluminense... É um momento especial. O povo tá chorando aqui, todo mundo querendo ir... Aí tô pedindo. Vê o que você faz pra nós aí, Seu João! Dá uma moral pra nós aí, libera! Acho que são dois mil ingressos”, disse o jogador na publicação.
Ídolo no Fluminense, o centroavante anunciou que a despedida da carreira profissional de jogador será na 16ª rodada do Brasileirão, no duelo contra o Ceará. O confronto será no sábado (9), às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Procurados pela reportagem, o presidente do Ceará ainda não se manifestou sobre o tema, assim como a assessoria do clube.
Fred protagonizou uma cena emocionante neste sábado, quando entrou nos minutos finais da partida contra o Corinthians e marcou o quarto gol da vitória tricolor. Aos 38 anos, ele vestiu a camisa do time 380 vezes e soma 199 tentos marcados pela equipe.