Fortaleza Basquete Cearense perde para Unifacisa-PB em jogo acirrado na estreia pelo NBB

Partida teve constante mudança no placar, que terminou com vitória dos visitantes

Legenda: Carcalaion perde na estreia do NBB, em jogo bastante acirrado
Foto: Reprodução

Em um jogo emocionante, disputado até o último segundo, o Fortaleza Basquete Cearense perdeu para o Unifacisa-PB, na noite desta quarta-feira (27), na estreia da temporada 2021-2022 do Novo Basquete Brasil. A partida terminou 72 a 71 para os visitantes, no ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), em Fortaleza (CE).

O Carcalaion, como é chamado o Fortaleza Basquete Cearense, começou a partida vencendo no primeiro quarto, por 20 a 12, mas o Unifacisa-PB equilibrou a partida, roubou bolas importantes e impediu o avanço do Fortaleza, largando na frente no segundo e terceiro quartos. 

A etapa final do jogo foi emocionante, com constante mudança na liderança do placar. O jogo foi decidido nos últimos segundos, quando o Carcalaion estava à frente, mas cedeu espaço e sofreu a última jogada do Unifacisa-PB. Andre Góes foi um dos nomes da partida.

FBC x UFC

1°: 20 x 12
2°: 27 x 36
3°: 53 x 54 
4°: 71 x 72

transmissão
Foto: Reprodução

Presença de público

O duelo diante do Unifacisa-PB marcou o retorno de público em jogos de basquete no Estado do Ceará. Os ingressos foram vendidos virtualmente. Os sócios-torcedores do Fortaleza tiveram entrada gratuita, necessitando apenas a realização de check-in no site do clube.

 

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte