Ferroviário promove jantar para apresentar elenco e novos uniformes às vésperas de início da Série C

Tubarão estreia na terceira divisão contra o Figueirense, fora de casa

Legenda: Jantar do Ferroviário
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O Ferroviário promove na próxima terça-feira (16) um jantar especial para lançar os seus novos uniformes e apresentar à torcida o elenco do Tubarão da Barra que disputará a Série C do Brasileirão a partir do final de semana seguinte.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, o Jantar de Arrancada “contará com a apresentação de todo o elenco coral e sua comissão técnica, além do lançamento dos novos uniformes do clube para o restante da temporada”.

Os torcedores do Ferroviário interessados em participar do evento devem comprar seus ingressos antecipadamente. O clube disponibiliza venda on-line e através de lojas oficiais e informou que 60% dos lugares já estão ocupados.

Copertino
Legenda: Maurício Copertino em sua apresentação no Ferroviário
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário AC

O evento acontece na próxima terça-feira (16), às 20h, em uma churrascaria no bairro Meireles. Os valores dos ingressos vão de R$ 149,00 a R$ 199,00, variando de sócios-torcedores e não-sócios.

O Ferroviário faz a sua estreia na Série C do Brasileirão contra o Figueirense, fora de casa. A partida acontecerá no dia 20, 21 ou 22 de abril. O time coral volta a disputar a Série C após ser campeão da Série D do Brasileirão em 2023.