Ferroviário dobra espaço de academia e apresenta melhorias estruturais a pedido de Copertino

Tubarão da Barra disputará a Série C do Campeonato Brasileiro no dia 21 de março

Legenda: Ferroviário promoveu melhorias no departamento médico e fisiologia
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

Além dos novos reforços, que se apresentaram pela manhã, o Ferroviário entregou ao técnico Maurício Copertino, nesta segunda-feira (1º), uma academia ampliada, com novos equipamentos, além de melhorias no departamento médico e fisiologia.

O aumento de estrutura foi uma das condições para que Copertino seguisse no comando do time coral. A diretoria coral investiu cerca de R$ 120 mil na compra de equipamentos médicos, de fisiologia e até em um novo enxoval para treinamentos. A academia foi o setor que recebeu mais atenção e o Ferroviário conseguiu dobrar o espaço que tinha.

O Tubarão fez uma parceria com as academias Kildary Fernandes e recebeu, como permuta, nove novas máquinas, além de ter recuperado as que o clube já possuía em sua sede. O novo espaço para treinamento físico já foi utilizado nos trabalhos desta segunda.

Estreia na Série C

Serão 20 dias de trabalho até a estreia do Ferroviário na Série C do Brasileiro, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Os reforços que o elenco coral ganhou para essa competição foram o zagueiro Alisson, o volante Marciel, o meia Rhayner e os atacantes Caio Rangel e Wendson, tendo este último chegado ainda em meio ao Estadual, mas não estreou.