Ferroviário negocia com dois atletas para a disputa da Série C do Brasileiro

A pedido de Copertino, diretoria coral está no mercado para tentar fechar com um meia, um volante e um atacante

Legenda: Meia Rhayner será um dos reforços do Ferroviário para o restante da temporada 2024.
Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

A pedido do técnico Maurício Copertino, o Ferroviário deve trazer mais três reforços para o clube, visando a disputa da Série C do Brasileiro. A ideia é buscar um volante, um meia e um atacante e a diretoria coral já está no mercado para tentar fechar com nomes que o próprio treinador sugeriu.

O Diário do Nordeste apurou que um deles é o meia Rhayner, de 33 anos, que atualmente está sem clube. Ele defendeu o CSA na Série C do ano passado e tem um currículo recheado, com passagens por Ponte Preta, Bahia, Fluminense, Náutico, Figueirense, entre outros. Por ser um agente livre, a negociação deve avançar rápido.

Outro atleta que está na mira do Ferrão é o atacante Caio Rangel. Cria da base do Flamengo e tendo servido às seleção brasileira sub-15 e sub-17, inclusive tendo sido campeão do sul-americano sub-15 em 2015, o atleta defendeu o Goianésia no Campeonato Goiano, mas a equipe não possui divisão no Campeonato Brasileiro.

Com passagens por Chapecoense, Ferroviária, Paraná, Juventude e outras equipes, Caio Rangel ficou a temporada passada toda sem atuar, se recuperando de uma cirurgia, mas retomou a carreira esse ano e já fez oito jogos, marcando um gol.

Além dos reforços, Copertino solicitou melhorias na estrutura do Ferroviário, principalmente a modernização da academia do clube e a diretoria garantiu atender os pedidos do comandante coral.