Treinador também pediu melhorias na estrutura do clube
O Ferroviário acertou a permanência do técnico Maurício Copertino até o final da Série C do Brasileirão 2024. O treinador se reuniu com a diretoria do Tubarão da Barra na tarde desta terça-feira (19) e confirmou a renovação de seu contrato.
Apesar da permanência, Copertino fez pedidos à diretoria coral: melhorias na estrutura do clube e a contratação de três reforços para a disputa da Série C do Brasileirão. O treinador vai indicar um volante, um meia-atacante e um atacante.
Conforme apuração do Diário do Nordeste, a diretoria do Tubarão da Barra prometeu trazer três reforços nas posições indicadas por Maurício Copertino e que, dentro das suas limitações, fará melhorias na estrutura do clube.
O pedido de melhoria na estrutura teria sido voltado principalmente para a academia. É desejo do treinador que o clube ofereça aos jogadores uma academia mais moderna.
O clube agora volta as suas atenções para a preparação para a Série C. Elenco e comissão técnica devem retomar os treinamentos em dez dias. A estreia acontece fora de casa, contra o Figueirense, no dia 21 ou 22 de abril.
Maurício Copertino chegou ao Ferroviário em fevereiro, após a saída de Matheus Costa. À frente do Ferrão, são oito jogos, sendo dois da Copa do Brasil e seis do Campeonato Cearense, totalizando três vitórias, quatro empates e uma derrota.