Entrada da torcida do Fortaleza é tranquila no Castelão; aglomeração é registrada na parte externa

Apesar de um ponto de desrespeito, no geral, volta do adeptos ao estádio é considerada positiva

Torcedores do Fortaleza entrando na Arena Castelão
Legenda: Torcedores do Fortaleza entraram no Castelão em clima de tranquilidade
Foto: Kid Júnior

O primeiro contato dos torcedores na volta ao Castelão foi de tranquilidade e um clima de alívio. Afinal, 18 meses depois, o apaixonado pelo Fortaleza voltava a sentir a emoção de assistir a uma partida de futebol.

O Diário do Nordeste acompanhou de perto a entrada dos torcedores para o confronto contra o Atlético-GO, que você pode acompanhar em tempo real.

Nos arredores, houve registro de uma aglomeração em posto de combustíveis localizado na Av. Alberto Craveiro. No local, dezenas de tricolores se concentraram e consumiram bebidas alcoólicas, alguns deles sem utilizar máscara.

Castelão tudo tranquilo

Mas este cenário foi completamente oposto ao presenciado nas entradas e no interior da Arena Castelão. Sem aglomeração, os torcedores adentraram à Arena com tranquilidade, passando por processo de triagem. Dentro da praça esportiva, com vários setores abertos, o torcedor teve a oportunidade de se localizar respeitando o distanciamento.

Ao fim do jogo, confira no Diário do Nordeste toda avaliação deste primeiro dia de jogo de futebol com presença de torcedor no Estado do Ceará.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte