Diretoria e cerca de 200 conselheiros se reúnem para definir dispensas e contratações no Ceará

Presidente Robinson de Castro e cerca de 200 conselheiros se reuniram na tarde desta sexta-feira para discutir saídas e chegadas no elenco alvinegro

Legenda: Grupo do Ceará deve ter mudanças nas próximas semanas, com chegadas e saídas de jogadores
Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Os próximos dias devem ser de definições importantes na temporada de 2022. Isso porque, mudanças no elenco podem ocorrer, como saídas e chegadas de jogadores. Nesta sexta-feira (13), o presidente Robinson de Castro e 200 conselheiros estiveram reunidos em um almoço discutindo o planejamento alvinegro. Além do presidente do clube, Evandro Leitão também estava presente na reunião.

 

 

O clube não planejava contratações e dispensas para o momento, mas a pressão da torcida deve acelerar o processo. A diretoria estipula que o número de contratações seja o mesmo do de saídas de jogadores.

 

Veja o momento da informação do repórter Déo Luis no Jogada 1º Tempo

 

 

Veja também

 

 

Alvo

 

A diretoria do Ceará tem sido alvo de protestos da torcida alvinegra, como nos últimos jogos com cânticos, e diante do Tombense, na quarta-feira pela Copa do Brasil, com faixas criticando o presidente do clube e conselho deliberativo.

 

Momento

 

O Ceará vive momento de oscilação na temporada. O clube tem 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, mas não iniciou bem a Série A: em 4 rodadas, o Vovô só venceu na estreia diante do Palmeiras fora de casa, perdendo os três jogos seguintes: Botafogo (casa), Bragantino (casa) e Athletico/PR (fora), ocupando a zona de rebaixamento com 3 pontos.

No sábado (14), o Vozão enfrenta o Flamengo no Castelão, às 16h30 pela 6ª rodada.

 

Janela

 

Vale lembrar que a janela de transferências está fechada desde 12 de abril. A próxima janela abre em 18 de julho e fecha em 15 de agosto. 

 

 


Assuntos Relacionados