Boletins de Ocorrência são abertos contra o lateral-esquerdo Paulo Victor após o Clássico-Rei

Lateral-esquerdo do Ceará teria feito gestos obscenos para um grupo de torcedores do Fortaleza na hora do pênalti marcado em favor do Vovô

Legenda: Paulo Victor acompanhou o empate entre Ceará e Fortaleza das arquibancadas.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Dois boletins de ocorrência foram abertos contra o lateral-esquerdo Paulo Victor, do Ceará, após o Clássico-Rei deste sábado na Arena Castelão. O atleta teria feito gestos obscenos, apontando para a sua parte genital, para um grupo de torcedores do Fortaleza que estavam próximos ao banco de reservas do Ceará no momento do pênalti marcado em favor do Vovô. A informação é do repórter do Sistema Verdes Mares Samuel Conrado.

As imagens do ocorrido foram solicitadas para a administração da Arena Castelão para a apuração dos fatos. Os BO's foram recebidos pelo Delegado da Polícia Civil Wilson Camelo, responsável pelo plantão na Arena Castelão no Clássico-Rei desta tarde.

As imagens serão averiguadas para a definição se o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) será aberto ou não. Como a delegacia não é especializada no assunto, o procedimento deverá ser continuado pela Delegacia da Mulher. Paulo Victor poderá responder pelo artigo 233 do Código Penal por ato obsceno.

Paulo Victor
Legenda: Paulo Victor acompanhou o empate entre Ceará e Fortaleza das arquibancadas.
Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A reportagem entrou em contato com membros do Departamento Jurídico do Ceará, que afirmaram não ter tido conhecimento sobre o assunto. Em caso de novas informações, a reportagem será atualizada.