Irmã de Cristiano Araújo lamenta vazamento de fotos de Marília; cantor também foi vítima de crime
O cantor morreu em junho de 2015 e também teve laudo de autopsia vazado
Após o vazamento de fotos da autopsia da cantora Marília Mendonça ter ampla repercussão na web, a irmã do cantor Cristiano Araújo lamentou o fato nesta sexta-feira (14). O sertanejo morreu em junho de 2015 e também teve fotos de seu corpo vazadas.
Nas redes sociais, Ana Araújo lamentou a crueldade das pessoas. "Estamos vivendo num mundo cruel, Estamos vivendo num mundo cruel, pessoas cruéis! Quanta maldade! Zero empatia! Zero responsabilidade afetiva! Zero tudo! Família de Marília Mendonça, peço a Deus que conforte o coração de vocês e dê discernimento para enfrentar e entender tudo. Eu sei exatamente o que vocês estão sentindo, é tão doloroso, tão revoltante", publicou Ana nos stories.
Ana ainda suplicou para não compartilharem as fotos em respeito a família da cantora. "Só nos resta recorrer a Deus para que tenha misericórdia de nós porque a justiça já é tão falha, né? Lamentável! Não compartilhem esse tipo de coisa, pelo amor de Deus", lamentou. "Se coloque no lugar do outro. E se fosse teu filho? Teu pai? Mãe? Irmão? Pelo amor de deus, não faça isso", concluiu.
Veja também
MORTE E VAZAMENTO DE FOTOS DO CANTOR
Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente de carro, quando voltava de um show em Goiás. As imagens, em vídeo, do corpo do cantor sendo preparado para o velório circularam no dia seguinte após a morte. O vazamento foi feito por funcionários da Clínica Oeste, em Goiás.
Os funcionários da unidade foram demitidos por justa causa. No vídeo, a funcionária informa que irá mostrar o rosto do cantor. Além disso, ela conversa com o colega e pede para que ele dê "um tchau". Três pessoas foram indiciadas pelo vazamento.
O acidente automobilístico, que resultou na morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada Allana Moraes, de 19 anos, aconteceu na BR-153, em Goiás, entre os municípios de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina.
O casal voltava de um show em Itumbiara, com o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos sofreram alguns ferimentos, mas saíram com vida do acidente. Allana morreu no local e Cristiano poucas horas depois, no hospital.
Veja também
VAZAMENTO DE FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA
As fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça vazaram nessa quinta-feira (13), e a equipe da cantora sertaneja se pronunciou, dizendo que está "chocada" com o conteúdo.
O advogado de Marília, Robson Cunha, declarou que já está pensando em quais medidas a equipe deve tomar diante da divulgação das fotos.
"É inconcebível que documentos exclusivos de um inquérito policial que corre em sigilo e com restrições de acessos tenham sido divulgados de forma irresponsável, desumana e criminosa. Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados", disse Cunha.
Além disso, a assessoria da artista pediu para que imagens não sejam compartilhadas. “Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material", afirmou a assessoria, em nota.
Dona Ruth se pronuncia
Em vídeo, publicado na manhã de sexta-feira (14), a mãe da cantora, Dona Ruth, se pronunciou. Em pedido para que imagens não sejam compartilhadas, ela afirmou que as redes não podem ser "terra sem lei".
"Não respeitam a memória, não respeitam a dor da família", disse, ressaltando que toda a família está chocada. Além disso, ela também fez apelo por respeito em relação à Marília, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021. "Não compartilhem isso, é crime, não deem Ibope para criminoso. Você vai estar cometendo um crime também", completou.
A mãe da artista ainda citou o filho de Marília, Léo. "Ele entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. O mundo não surpreende mais", reforçou ela.
Supostas fotos vazadas
Em novembro de 2021, supostas fotos de Marília Mendonça foram vendidas como sendo do corpo da cantora no Instituto Médico Legal (IML). No entanto, a assessoria de imprensa dela declarou que são falsas. Os registros que viralizaram apontaram que as imagens foram vendidas a R$ 20.
"Estão oferecendo fotos falsas. Felizmente não tem registro dela no IML", disse em nota a representação da sertaneja, na época.
MORTE DA CANTORA
Marília Mendonça morreu em uma queda de um avião de pequeno porte em novembro de 2021, no interior de Minas Gerais. A mãe da cantora, Dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto. Ela pediu apenas que as pessoas tenham respeito e empatia com a família.