Triplo homicídio no Padre Andrade

Escrito por Redação ,
Legenda: O comandante do CPC, coronel F. Souto, disse que as duas gangues envolvidas no confronto são dos bairros Padre Andrade e Álvaro Weyne
Foto: Foto: Narval Sarmento

Três homens foram mortos próximo à Praça do bairro Padre Andrade, ontem. De acordo com a PM, o crime motivado por uma disputa de tráfico de drogas, aconteceu por volta das 17h e ainda vitimou outras três pessoas que estão em estado grave.

Conforme o coronel Francisco Souto, responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), a disputa que motivou o triplo homicídio envolvia a gangue do Padre Andrade e a do Álvaro Weyne. Morreram no local Jaime Barros de Almeida Filho, 31, que respondia a um homicídio culposo; Alex Barroso de Sousa Pereira, 21, com passagens na Polícia pela prática de assalto; e Antônio Dionísio Duarte, 29, que não tinha antecedentes criminais.

"Oito bandidos chegaram em quatro motocicletas já atirando em um grupo que se encontrava na praça. Todos estavam fortemente armados com pistolas ponto 40 e 380. Não deu tempo nem de ter troca de tiros entre as gangues", contou F. Souto.

No início da noite de ontem, a Polícia Militar deteve dois suspeitos pelas mortes, identificados como Pablo Gabriel Martins Gomes, 21, levado ao 3ºDP (Otávio Bonfim); e um adolescente de 17 anos, encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos, segundo F. Souto, praticavam assaltos e traficavam drogas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.