Roberta é eliminada do BBB-6 com 76% dos votos

Escrito por Redação ,
Rio de Janeiro - A bailarina cearense Roberta perdeu a disputa com Rafael e está fora do Big Brother Brasil-6. Ela foi eliminada com 76% dos votos do telespectador. O charme da bailarina não convenceu o público, que não perdoou o romance vivido entre ela e Daniel Saullo, dois dias antes de ele ter terminado com Mariana.

Depois da eliminação do amado, na 3ª feira passada, é Roberta que agora dá adeus ao jogo e à chance de levar R$ 1 milhão para casa.

Loira de sorriso largo e poder de ser moleca e mulherão ao mesmo tempo, Roberta foi apontada pelos seus amigos de confinamento como a musa do BBB-6. Detalhe, de todas as edições, desbancando a também loiraça Grazielli, do BBB-5. Mesmo com tanta simpatia e carisma, Roberta foi levada ao paredão por conta de uma artimanha. Não do destino, mas do líder Iran.

A formação do paredão dessa semana surpreendeu muita gente. Com Iran na liderança e o até então melhor amigo Carlos como anjo, a escolha de Beta e Rafa deixou os brothers em estado de choque.

A confusão começou com Carlão, que, acreditando que o compositor iria indicar Inês, o advogado deu à imunidade à carioca, mesmo considerando-a abertamente seu desafeto. Com a decisão, o compositor carioca emparedou Roberta, amiga do advogado, e a casa, de surpresa, escolheu o professor.