Famosos brasileiros se mobilizam para doações às vítimas das chuvas em Petrópolis, no Rio

Fiorella Matheis, Larissa Manoela e Luciano Huck foram alguns dos que se manifestaram nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Legenda: Mobilização começou no Instagram
Foto: Governo do RJ/reprodução/Instagram

Diversas celebridades brasileiras iniciaram campanha nesta quarta-feira (16) para ajudar as vítimas das chuvas que atingiram Petrópolis, cidade localizada na Região Serrana do Rio de Janeiro. Fiorella Matheis, nascida no município, e nomes como Paolla Oliveira, Larissa Manoela e Rodrigo Santoro entraram na causa.

Veja também

Por meio das redes sociais, eles compartilharam dados bancários de grupos que estão arrecadando quantias para ajudar pessoas que estão sofrendo com a tragédia. 

Até o momento, 44 mortes foram registradas na cidade após uma tempestade na terça-feira (15), que resultou em alagamentos, deslizamentos de terra e caos.

Legenda: Fiorella nasceu e foi criada em Petrópolis
Foto: reprodução/Instagram

Pedidos nas redes

"Um grupo de gente local, séria e comprometida, que já está mobilizada no apoio às famílias afetadas pela devastadora chuva de ontem em Petropolis. Quem quiser e puder ajudar, por este caminho, sua doação chegará ao destino", escreveu o apresentador Luciano Huck no Instagram.

O grupo responsável pelas arrecadações, que podem ser feitas com qualquer valor, é o SOSerra. No Instagram, é possível encontrar as informações exatas sobre como o processo pode ser feito. 

Assuntos Relacionados