Homem é morto a tiros na calçada do HGF na tarde de sexta (29); DHPP investiga

Segundo informações policiais, o homem de 29 anos estava no local à espera da esposa

Escrito por Redação ,
Legenda: Os disparos teriam se iniciado em uma das bancas de venda próximas ao hospital, mas a vítima faleceu na porta do local
Foto: reprodução

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (29) nas proximidades do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), localizado no bairro Papicu, segundo informações policiais. O crime teria ocorrido por volta das 16h, enquanto a vítima, Jhony Avilon Teles da Silva, aguardava a esposa deixar as dependências da unidade de saúde.

De acordo com relatos do local, a mulher estava internada após ter dado à luz a um bebê. Do lado de fora do hospital, Jhony Avilon estava em uma venda de lanches quando foi abordado pelos homens envolvidos na ação.

Depois de conversa rápida com a vítima, os disparos foram realizados contra ele, que tentou fugir para se defender, mas acabou tombando na calçada do Hospital Geral de Fortaleza.

Até o momento, os autores do homicídio estão sendo procurados, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação da ocorrência.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados