Após perseguição e tiroteio, três homens são presos no Passaré suspeitos de assalto

Todos os bens subtraídos das vítimas foram recuperados. O trio foi autuado em flagrante por roubo majorado

Um trio foi preso suspeito de assalto a moradores de uma residência no Passaré neste sábado (27). Policiais receberam denúncia do crime durante patrulha na região e chegaram para abordar os suspeitos, que empreenderam fuga em um veículo após não obedecer ordem de parada.

O roubo ocorreu na comunidade do Vertical. A região tem conflito de facções criminosas desde outubro. Os três homens se envolveram em tiroteio com os policiais durante a perseguição. O carro foi abordado após acompanhamento tático das equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Edinaldo de Souza Maia, 18 anos; Luiz Guilherme Lima Batista, 18; e Windson Carneiro Tabosa, 22, foram presos em flagrante. Todos possuem antecedentes criminais, segundo a PMCE, por crimes como corrupção de menor, receptação e atos infracionais análogos a roubo, tráfico de drogas e dano, quando eram menores. O trio ainda possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam um revólver na ação. 

Caso foi registrado no 13º Distrito Policial. Todos os bens subtraídos das vítimas foram recuperados. O trio foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas e ameaça com o uso de arma de fogo. 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança