Rede Cuca mostra muita raça, mas perde para o Cruzeiro na estreia da Superliga de vôlei

Jogo foi no Ginásio Paulo Sarasate e marcou a estreia do Rede Cuca na competição

Legenda: Cuca e Cruzeiro se enfrentam no Paulo Sarasate
Foto: THIAGO GADELHA

O Rede Cuca foi derrotado por 3 sets a 0 para o Cruzeiro na estreia da Superliga de Vôlei Masculino 2022/2023 na noite desta sexta-feira. Em jogo no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), a equipe cearense mostrou muita raça e entrega, mas acabou derrotada pelo atual campeão do torneio.

A torcida cearense foi um show à parte no ginásio, com 5.158 pessoas apoiando o Rede Cuca, que retribuiu tanto carinho com muita raça em quadra. O Cuca volta a jogar no dia 27, também no Paulo Sarasate, contra o Vôlei Renata, às 21h30

Os 3 sets do jogo

A equipe de Marcelo Negrão surpreendeu desde o início do 1º set, se entregando em cada jogada. E diante de jogadores de nível de Seleção Brasileira, como Wallace e Rodriguinho, o Cuca fez jogo parelho nos dois primeiros sets, empolgando a torcida.

O primeiro set foi o mais equilibrado de todos, com vitória do Cruzeiro por 25x21. Os destaques do Cuca foram Reinaldo e Green, com ataques certeiros.

Legenda: O Rede Cuca se superou e fez jogo equilibrado com o principal favorito ao titulo da Superliga
Foto: THIAGO GADELHA

O segundo set também foi empolgante para o Cuca, com muita superação e saques potentes de Reinaldo, que facilitaram os pontos da equipe de Marcelo Negrão. Apesar de momentos de brilho em quadra do time cearense, o Cruzeiro venceu por 25x20.

Mas no terceiro set, o desgaste físico do time cearense foi visível, com Marcelo Negrão dando chance a reservas, o Cruzeiro fechando o jogo com facilidade: 25x15. 

Após o apito final, a torcida reconheceu a luta e superação da equipe cearense, que foi ovacionada em quadra.

 

Como foi o tempo real:


Assuntos Relacionados